domingo, 13 de janeiro de 2019

Visita à Argentina - A hora da verdade

Olá!

Em fevereiro/março estarei de férias do trabalho e vou conseguir dar um pulinho na Argentina para conhecer pessoalmente as Universidades e cidades que passaram no primeiro pente-fino.

Chegarei em Buenos Aires dia 07 de março, numa quinta-feira. Fico na cidade até 11/03 quando embarco para La Rioja. Ficarei por lá até dia 14 quando volto para Buenos Aires e no dia seguinte pego o voo de volta para o Brasil. 

Em Buenos Aires minha missão será ir até a UBA, conversar com estudantes de lá, tentar conhecer a estrutura da Universidade e visitar algumas agências. Também quero dar uma passadinha na UnLam.

Em La Rioja quero conhecer a estrutura da Barceló da cidade e claro a UnLar. 

Ansiosa e cheia de expectativas, nessa viagem meu futuro será definido através das minhas experiências.

Alguma dica de passeio nas cidades? Preciso também de indicações de hotéis e quais bairros ficar.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Estou lendo em ordem cronológica, que bom que visitou cidades alvo antes =D

    ResponderExcluir
  2. aproveitei a oportunidade que tive, gostei muito de La Rioja, me lembra uma cidade do interior do Brasil, fora que como meu foco são os estudos é até melhor uma cidade sem tantas tentações.

    ResponderExcluir