segunda-feira, 29 de abril de 2019

Chegada a La Rioja

Cheguei!!!

É isso, desde 25/04 sou Rioja ehehheheeh

Cheguei uma semana antes de iniciar as aulas para poder me acostumar um pouco, me adaptar ao local, conhecer melhor a cidade, etc.

Logo quando cheguei fui para um apartamento alugado no Airbnb. Como acho que já tinha contando aqui o apartamento que vou morar definitivo está sendo construído ainda, prometeram a entrega para final de maio, então preciso de um abrigo provisório. Passei 5 dias no Airbnb e agora estou um quarto alugado em uma casa de família. Prefiro assim porque dá mais a sensação de casa, um espaço mais aconchegante, até porque comprei minha cama, estou com meus lençóis e tal. As vezes é meio ruim ser uma pessoa caseira.

Agora dia 02/05 começam as aulas e venho fazer um especial de como foram.

Só isso hoje, postagem rapidinha para atualizar!

P.S.: O link do apartamento do Airbnb que eu fiquei é esse AQUI. Supre recomendo para quem precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário