domingo, 9 de fevereiro de 2020

Meus problemas com o DNI Argentino

Oi!

Um post rapidinho sobre meu DNI. 

Cheguei em abril, dei entrada no DNI em maio. Fiquei com a precária por 3 meses, quando venceu fui lá crente que ia buscar o DNI. 

Cheguei lá em agosto e me informaram que devido a um erro no dígito do RG precisaria fazer um novo antecedente criminal argentino, e tive que pagar mais uma taxa de 1000 pesos para renovar a precária. Agendei no juízado e entreguei o documento renovado na migraciones em inicio de setembro.

Passaram mais dois meses e em novembro finalmente saiu minha permissão de moradia, porém a carteirinha do DNI não estava pronta, me deram o prazo de 60 dias para chegar em casa. 

Voltei para o Brasil de férias e tanto na saída quanto na entrada não tive problemas por já portar a permissão.

Cheguei de volta, fui na migraciones e agora a carterinha do DNI está num limbo: Nem no correio, nem com eles. Me pediram para voltar novamente dia 20 e verificar se estará em posse deles.

É amigos, quase 8 meses para conseguir meu documento. 

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário