quarta-feira, 25 de março de 2020

Para os alunos do 2º ano da Barceló La Rioja

Olá pessoal, tudo bem?

Pelo jeito nossa quarentena vai permanecer por mais tempo (ainda bem, melhor preservar a saúde antes de tudo), e nosso professores estão procurando maneiras alternativas de termos aula e contéudo.

Porém ainda está tudo muito confuso, os links estão sendo divulgados por nossos amigos de maneira informal pelo grupos de What'sApp e confesso que estou levemente perdida. 

Com o objetivo de tentar melhorar um pouco essa situação estou organizando aqui tudo o que chegou para mim.

Esta lista poderá ser editada a qualquer momento e caso vocês tenham informações novas podem comentar aqui que eu faço uma edição e adiciono a lista.


Grupos Facebook:

Até o momento tenho o conhecimento destes.




Drive Google:

Este drive tem todas as matérias de todos os anos da Barceló.

Drive Medicina

[EDIT 2] App para celular:

Aplicativo Edmodo com o código '3cu8tr'.


[EDIT 3]


Grupos What'sApp:

Tem grupos de Histologia dividos por comissões. Decidi não divulgar aqui os convites para os grupos pois nem todos que leem aqui são estudantes e tenho receio de entrarem e causarem confusão nos grupos. Então caso alguém queira os links mande mensagem abaixo que envio no privado pra cada um.  


Por enquanto é isso, qualquer dúvida é só avisar e se tiver informações novas me avise para poder adiciona-las aqui!. 


[EDIT 1] 26/03/2020 - 16:40h.
[EDIT 2] 26/03/2020 - 19:15h.
[EDIT 3] 27/03/2020 - 19:17h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário